Você Falou Comigo?

Você Falou Comigo?
É Que Eu Estava MESMO Te Ignorando!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Da Lama à Lona: a Virada do Amor

Sábado passado, dia 24 de outubro, estive num evento do tipo que não via há tempos: um festival de rock.
Não um show de rock, num bar ou algo assim, mas um autêntico festival, sob uma lona, num dia chuvoso e surpreendentemente festivo! Várias bandas locais, e um público muito feliz (aparentemente) por estar ali, à despeito do clima. Horas antes, um forte vento ameaçou carregar a lona, o que teria acabado com tudo, antes mesmo de começar. Felizmente, nada mais grave aconteceu, e a chuva amainou, até parar completamente.


A lona aguentou, e o público também. No final da tarde, as pessoas foram chegando em blocos, e logo o lugar adquiria aquele aspecto de festival, com gente amontoada ao ar livre, música, cerveja e comida. Confesso que me afastei para uma área coberta, com cadeiras, pois estava REALMENTE cansado, mas só fui embora muito depois da última banda.

Excelente fim-de-semana, como não tinha há meses! Do tipo que me faz esquecer o quanto preciso mudar de vida, saindo dessa cidade. Sábado foi um dia do tipo que eu só tinha a mais de dez anos atrás. Quando era menos preocupado com coisas tão imateriais que nem sei o nome delas. E quando não me sentia tão pesado por dentro, velho e esquecido.

Preciso de mais festivais.

Nenhum comentário: