Você Falou Comigo?

Você Falou Comigo?
É Que Eu Estava MESMO Te Ignorando!!

sábado, 19 de março de 2011

É Sempre Bom Ter Princípios.

Matar você não seria o suficiente. Deixá-lo vivo enquanto destruo tudo o que você acredita, e elimino sistematicamente todos os que você ama, e apreciar seu desespero enquanto minha sombra encobre todos os aspectos de sua existência, seria como uma epifania, o nirvana para mim. Aquele que disse que vingança não acrescenta coisa alguma à alma, deve ser descendente de baratas. O verdadeiro valor de um homem está em sua capacidade de ferir outros.


Você sabe de quem estou falando.


Um comentário:

Josy Bellese disse...

Rapha vc me da medo, mas o fato é que o medo me fascina... vc é a pessoa mais isntigante que conheço...sua fúria me dá uma leve sensação de que ainda existem pessoas que realmente valem a pena estarem vivas...enquanto a massa esmagadora das outras, pra mim nem deveria ter nascido, pra mim o mundo deveria ter no máximo 1% de sua população, e acredite ser raiva, ódio de alguem, não é defeito algum, é só uma qualidade que poucos tem a coragem de admitir....