Você Falou Comigo?

Você Falou Comigo?
É Que Eu Estava MESMO Te Ignorando!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Crônicas do Cafezal - pt.1

De fato, um fim-de-semana como eu havia previsto: sem grana (o pagamento de um serviço de locução que fiz há mais de um mês só chegou agora, e ainda assim, além de absolutamente irrisório, demorou cinco dias pra entrar em minha conta bancária, como se o dinheiro e seus donos acreditassem que eu vivo à base de luz solar!)

Na sexta-feira, estive na casa de um conhecido, que não mora mais na cidade, e de vez em quando vem ao Cafezal pra visitar a família, e ver seus amigos (na falta de um nome mais apropriado). Uma reunião típica daquelas pessoas que jurei odiar, mas que insisto em me aproximar, como se não houvesse outra alternativa. De fato, não tenho muitas outras alternativas de conseguir cerveja de graça, então, homem fraco que sou, me sujeito a umas ofensas daquelas pessoas, mas pelo menos não passo todas as noites em casa, com insônia, pânico e pensamentos estranhos e mórbidos, que flutuam do meramente simbólico sexual/morte, ao genocídio espetacular com contornos de martírio pela mídia. Minhas fantasias adolescentes recorrentes continuam a aparecer, e nessas horas, é bom ter um blog.
Mas, o que eu queria MESMO é poder sumir, sem aviso.

Estou me sentindo mal, de saúde, já faz tempo. Pode ser só cisma, mas sinto ligeiras pontadas de dor no peito, e cabeça. Tenho um sono péssimo, sobressaltado e desconfortável, e sinto minhas batidas cardíacas cada vez que me deito sobre o lado esquerdo, o que produz um efeito assustador. Dormir de barriga pra cima, nem pensar, restando somente a opção de ir ler na cama, recostado, e deixar o sono simplesmente, bater e me levar, pra acordar de manhã e constatar que meu livro, ou revista, foi parar debaixo da cama, e que deixei a luz acesa.



Ah, o medo... Esse velho companheiro de péssimos hábitos, e hálito pior ainda.

Nenhum comentário: