Você Falou Comigo?

Você Falou Comigo?
É Que Eu Estava MESMO Te Ignorando!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Don't Stop 'till You Get Enough"

Jacko morreu. Farrah Fawcett também. Não me lembro de um dia como esse, quando duas décadas parecem acabar ao mesmo tempo, enterrando seus ídolos agonizantes em postagens lacônicas pelos sites de notícias e imprensa marrom, Twitters e papparazzis cercando os cadáveres feito moscas na merda.

Merda de dia pra se morrer.

Aqui, no Cafezal, o Junho do Rock continua. Perdi um debate agora à tarde, com um produtor cultural, sobre... er, produção cultural. Mais tarde, tem um show de uma banda local, mas é longe, e só vou se alguém, pra variar, tiver a decência de me ligar e oferecer uma carona.

Ontem, tive uma noite infernal, passada na privada. Comida instantânea, diarréia demorada. Um dia, vou me livrar de meus hábitos perigosos, sei que vou.


Um comentário:

Kimura disse...

Não conhecia o seu blog. Bem bom. Possui uma opinião e desenvolve raciocínios, direrente da grande maioria que habita a blogosfera.
Não lembro do seu e-mail, o álcool da noite apagou muitas informações relevantes da noite, ficaram apenas as más lembranças.
O link praquelas tiras de Luz Maria é: http://www.maringa.com/humor/luz-maria/
Valeu!