Você Falou Comigo?

Você Falou Comigo?
É Que Eu Estava MESMO Te Ignorando!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Post_teste


Primeira postagem. Espero que dure mais do que o outro. Ou, pelo menos, que eu não esqueça a merda da senha!!
Tempo ruim combina com meu estado de humor e de espírito: estou passando por sérias reavaliações de minhas prioridades, e duvido que vá ficar melhor do que está, por um bom tempo, ainda. Pra piorar, não tenho sido muito simpático com pessoas que me irritam, coisa que não me incomodava tanto até um certo tempo atrás. Mas, a conjunção de fatores, como indefinição de meu futuro próximo e da faculdade, falta crônica de dinheiro, nenhuma perspectiva real de mudança e uma repulsa à companhia humana estão me deixando mais neurótico e agressivo do que imaginava. Pensamentos de violência gratuita, alguns bastante ricos em detalhes, aparecem com frequência, e tenho culpado o cigarro. Ele me deixa sempre irritado e preguiçoso, isso quando não me causa aquele efeito laxativo irritante, normalmente quando estou na frente do computador.


Nenhum comentário: